Mandamento da Tempestade (2024)

Suporte: Dano Adicional de Fogo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Dano Adicional de Gelo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Área de Efeito Aumentada

Suporta qualquer habilidade com uma área de efeito.

Suporte: Dano Adicional de Raio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Golpes Críticos Aumentados

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Dano Crítico Aumentado

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Empurrar

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Dreno de Vida

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que tais acertos drenem vida baseado no dano causado.

Suporte: Dano Adicional de Caos

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Atordoar

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, tornando-os mais fácil de atordoar com tais habilidades.

Suporte: Armadilha

Suporta magias ou ataques que usam arcos ou varinhas. Ao invés de usar tal habilidade, você arremessará uma armadilha que a usará por você quando um inimigo se aproximar. Armadilhas não podem usar habilidades canalizadas.

Suporte: Raridade de Itens

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Conjuração Acelerada

Suporta habilidades mágicas não instantâneas.

Suporte: Efeito: Concentrado

Suporta qualquer habilidade com uma área de feito, independente se a habilidade causa dano ou não.

Suporte: Gelo a Fogo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Combustão

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Proliferação Elemental

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos ou possa, de qualquer outra forma, aplicar afecções elementais.

Suporte: Golpe Abatedor

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos. Se os inimigos ficarem abaixo de 10% da vida máxima após serem atingidos por estas habilidades, eles serão mortos.

Suporte: Vontade de Ferro

Suporta habilidades mágicas, fazendo com que o aumento do dano corpo a corpo físico da força também seja aplicado ao seu dano mágico.

Suporte: Totem de Magia

Suporta habilidades mágicas que não sejam ativadas. Ao invés de conjurar a habilidade manualmente, você convocará um totem que a conjurará no seu lugar.

Suporte: Mina da Cadeia Explosiva

Suporta magias ou ataques que usam arcos ou varinhas. Ao invés de usar tal habilidade, você arremessará uma mina que utilizará a habilidade por você quando for detonada. Minas não podem usar habilidades canalizadas.

Suporte: Chance de Fugir

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Cegar

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Penetração de Fogo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a fogo inimiga.

Suporte: Penetração de Gelo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a gelo inimiga.

Suporte: Penetração de Raio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a raio inimiga.

Suporte: Penetração Elemental

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência elemental inimiga.

Suporte: Carga de Poder no Crítico

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Dano Incendiário

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, ou possa causar dano incendiário diretamente.

Suporte: Toque Maldito

Precisa suportar tanto uma habilidade que acerte inimigos quanto um feitiço para funcionar. O feitiço será aplicado quando inimigos forem acertados por outras habilidades. Não pode suportar totens, armadilhas ou minas. Lacaios não podem aplicar feitiços desta forma.

Suporte: Conjurar ao Morrer

Cada habilidade mágica suportada será ativada quando você morrer. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas. Habilidades Vaal, canalizadas e habilidades com reserva não podem ser ativadas.

Suporte: Conjurar ao Sofrer Dano

Cada habilidade mágica suportada levará em conta o dano que você sofrer, e será ativada quando o dano total sofrido atingir um limite. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas. Habilidades Vaal, canalizadas e habilidades com uma reserva não podem ser ativadas.

Suporte: Conjurar quando Atordoado

Cada habilidade mágica suportada terá uma chance de ser ativada quando você for atordoado. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas. Habilidades Vaal, canalizadas e habilidades com uma reserva não podem ser ativadas.

Suporte: Redução de Chance de Bloqueio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Físico para Raio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Mordida Congelante

Suporta qualquer habilidade que você usar para acertar inimigos manualmente. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas.

Suporte: Hipotermia

Suporta qualquer habilidade que cause dano.

Suporte: Inervação

Suporta qualquer habilidade que você usar para acertar inimigos manualmente. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas.

Suporte: Aflição dos Golpes Críticos

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Manipulação do Vácuo

Suporta qualquer habilidade que cause dano.

Suporte: Destruição Controlada

Suporta habilidades de ataque, ou habilidades mágicas que causem dano.

Suporte: Sofrimento Veloz

Suporta qualquer habilidade que tenha uma duração ou possa acertar inimigos para infligir afecções neles.

Suporte: Foco Elemental

Suporta qualquer habilidade que acerte, incendeie ou inflija afecções elementais.

Suporte: Proliferação de Incêndio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Chance de Envenenar

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Afecções Mortais

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Decadência

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Eficácia

Suporta qualquer habilidade que causa dano ou tenha uma duração.

Suporte: Toxinas Letais

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Imolação

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Afecções Libertas

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos ou inflija afecções.

Suporte: Brutalidade

Suporta qualquer habilidade que cause dano.

Suporte: Fúria Arcana

Cada magia suportada levará em conta quanta mana você gastou nela, concedendo um buff quando o total de mana gasto atingir um limite. Não pode suportar habilidades usadas por totens, armadilhas, minas ou habilidades com reserva.

Suporte: Convocar Fantasma

Suporta habilidades que podem acertar inimigos ou criar lacaios. Quando tais habilidades ou lacaios matarem inimigos ou acertarem inimigos raros ou únicos, elas terão uma chance de convocar um lacaio Fantasma que usará uma magia de projétil perfurante que causa dano físico.

Suporte Resfriamento Ósseo

Suporta qualquer habilidade que possa resfriar inimigos ou criar áreas resfriantes.

Suporte: Dreno de Energia

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que tais acertos drenem escudo de energia baseado no dano causado.

Suporte: Intensificar

Suporta habilidades mágicas que você conjurar manualmente. Não pode suportar habilidades ativadas, Vaal, intantâneas, canalizadas, habilidades com reserva ou que criem lacaios, ou habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas.

Suporte: Mina de Alto Impacto

Suporta magias ou ataques que usam arcos ou varinhas. Ao invés de usar tal habilidade, você arremessará uma mina que utilizará a habilidade por você quando for detonada. Minas não podem usar habilidades canalizadas.

Suporte Desperto: Dano Adicional de Fogo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte Desperto: Brutalidade

Suporta qualquer habilidade que cause dano.

Suporte Desperto: Dano Incendiário

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, ou possa causar dano incendiário diretamente.

Suporte Desperto: Penetração de Fogo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a fogo inimiga.

Suporte Desperto: Dano Adicional de Gelo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte Desperto: Penetração de Gelo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a gelo inimiga.

Suporte Desperto: Afecções Mortais

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte Desperto: Sofrimento Veloz

Suporta qualquer habilidade que tenha uma duração ou possa acertar inimigos para infligir afecções neles.

Suporte Desperto: Manipulação do Vácuo

Suporta qualquer habilidade que cause dano.

Suporte Desperto: Dano Adicional de Caos

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte Desperto: Dano Adicional de Raio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte Desperto: Destruição Controlada

Suporta habilidades de ataque, ou habilidades mágicas que causem dano.

Suporte Desperto: Toque Maldito

Precisa suportar tanto uma habilidade que acerte inimigos quanto um feitiço para funcionar. O feitiço será aplicado quando inimigos forem acertados por outras habilidades. Não pode suportar totens, armadilhas ou minas. Lacaios não podem aplicar feitiços desta forma.

Suporte Desperto: Foco Elemental

Suporta qualquer habilidade que acerte, incendeie ou inflija afecções elementais.

Suporte Desperto: Área de Efeito Aumentada

Suporta qualquer habilidade com uma área de efeito.

Suporte Desperto: Penetração de Raio

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos, fazendo com que seus acertos penetrem a resistência a raio inimiga.

Suporte Desperto: Afecções Libertas

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos ou inflija afecções.

Suporte: Arquimago

Suporta habilidades mágicas que causem dano com acertos e não tenham reserva. Não pode suportar habilidades arcanas, habilidades Rúnicas, habilidades de Orbe, Vaal ou habilidades usadas por totens, armdilhas ou minas. Não pode modificar as habilidades de lacaios.

Suporte: Segunda Ventania

Suporta habilidades com recargas.Não pode suportar habilidades ativadas.

Suporte Trindade

Suporta habilidades que acertam inimigos, fazendo com que ganhem bônus enquanto você tiver ressonância de todos os três tipos de elementos, concedendo ressonância dos elementos diferentes do maior aplicado em um acerto. Há um máximo de 50 de ressonância para cada Elemento. Não pode suportar habilidades ativadas, instantâneas, de orbe, runas, habilidades com reserva ou habilidades usadas por totens, armadilhas ou minas. Não pode modificar habilidades de lacaios.

Suporte: Crueldade

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos. Lacaios não podem ganhar Crueldade.

Suporte: Sobrecarga

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Lâmina Mágica

Suporta magias que acertam inimigos. Não pode modificar as habilidades de lacaios.

Suporte: Devorar

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Suporte: Sacrificar

Suporta habilidades mágicas que acertam inimigos e não têm reserva. Não pode suportar habilidades de runas, orbes, canalizadoras, Vaal ou habilidades usadas por armadilhas ou minas. Não pode modificar as habilidades de lacaios.

Suporte: Sadismo

Suporta qualquer habilidade que acerte inimigos.

Mandamento da Tempestade (2024)
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Author: Gov. Deandrea McKenzie

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Name: Gov. Deandrea McKenzie

Birthday: 2001-01-17

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Hobby: Archery, Metal detecting, Kitesurfing, Genealogy, Kitesurfing, Calligraphy, Roller skating

Introduction: My name is Gov. Deandrea McKenzie, I am a spotless, clean, glamorous, sparkling, adventurous, nice, brainy person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.